Envio e prazos

Enviamos nossos produtos para todo Brasil.

-A entrega dos pedidos é feita pelos Correios, seguindo os prazos do mesmo:
Pac (frete econômico) de 3 a 10 dias úteis a partir da data de postagem
Sedex (frete expresso) até 3 dias úteis a partir da data de postagem
O prazo dos Correios depende da distância da sua cidade em relação à cidade de Embu das Artes/SP, de onde as encomendas são enviadas.


-Quando meu pedido será enviado?
Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo pagseguro ou Depósito.

-Quanto é o frete?
O frete pode ser calculado, sem compromisso, ao clicar no produto ou ao adicionar o produto no carrinho de compras.

-Tem opção de frete grátis?
Temos esta opção para itens selecionados, ou em campanhas promocionais.

-Como faço para rastrear meu pedido?
O código de rastreamento da encomenda será atualizado no site assim que for postado. Você receberá um email informando esta situação. Para acompanhar a entrega, basta entrar entrar na sua conta em nosso site e acompanhar pelo código fornecido ou digitar esse código que também é enviado por e-mail diretamente no site dos correios.

-Posso pegar minha compra pessoalmente?
Sim, basta selecionar a opção frete Retirar na Loja, porém como não temos loja fisica atualmente, será informado o endereço para ratirada via email. Mas muita atenção, em hipótese alguma realizaremos envio de calçados com essa modalidade de retirada na loja selecionada.

Possíveis problemas com a entrega do pedido:

-Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra, ou pelo reenvio dos produtos, caso os mesmos ainda estejam disponíveis em estoque, sem nenhum custo adicional.

-Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está a nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo ao destino, Porém, a Coisinhas da Paula não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.

-Destinatário Ausente
Os correios costumam realizar 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote irá para a agencia dos correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso será necessário retirar a encomenda na agencia dentro de 5 dias corridos. Caso não seja feita essa retirada o pacote voltará para a Coisinhas da Paula. Se isso ocorrer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso da sua compra (neste caso o frete não é reembolsado e se foi grátis o mesmo sera descontado do valor dos calçados a serem ressarcidos) ou pagar por um novo frete para o reenvio do seu pedido.
Todas os detalhes relacionados as tentativas de entrega e o endereço da agencia dos correios para a retirada do pacote são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado ou através da sua conta na Coisinhas da Paula.

-Endereço Incorreto ou Incompleto
A Coisinhas da Paula não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso isso venha acontecer, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo feito após o retorno pelos Correios da mercadoria para a Coisinhas da Paula.

 

Equipe Coisinhas da Paula

Pague com
  • MercadoPago V1
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Paula Cristina Schulz - CPF: 257.657.668-03 © Todos os direitos reservados. 2018

Google+