Política de Troca e Devolução

Politica de Troca e Devolução

Nossa missão principal é atender com rapidez e comodidade clientes de todo o Brasil, enviando produtos de total qualidade, buscando a plena satisfação de nossos cliente. Mas se por ventura, ser necessário efetuar a troca ou devolução de algum produto, assim o faremos respeitando a política abaixo:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

IMPORTANTE: PRODUTOS VENDIDOS EM CONDIÇÃO DE PROMOÇÃO OU LIQUIDAÇÃO DE ESTOQUE NÃO SERÃO PASSIVEIS DE TROCA, EXCETO QUANDO O MESMO APRESENTAR DEFEITO DE FABRICAÇÃO. PRODUTOS DE COLEÇÃO ANTERIOR NÃO PODERÃO SER TROCADOS POR COLEÇÃO NOVA.

Em todos os casos de troca, solicitamos que envie um e-mail dentro do prazo máximo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que observadas as seguintes condições:

    Só aceitamos trocas ou devoluções de produtos na sua embalagem original, não usados 
e dentro do prazo estabelecido.

 

No e mail deverá constar:

            Numero do pedido;

            Nome do comprador;

            Data da compra;

            O produto que deseja trocar;

            Motivo.

 

Motivo da Troca

 

  1. Insatisfação, Numeração, cor ou modelo

O produto deverá ser enviado pelos Correios ou outro modo de envio a cargo do cliente, sendo que todos os custos de envio e a responsabilidade sob o produto será do cliente até o momento em que a Coisinhas da Paula receba a embalagem no endereço informado ao cliente. Os custos associados ao envio do produto e reenvio da troca será de responsabilidade do cliente.

  1. Defeito de Fabricação

Todos nossos produtos são analisados previamente ao envio , porém se o produto adquirido possuir algum defeito de fabricação, envie um e-mail contendo todos os dados da compra e o defeito constatado. Se possível envie uma foto do produto para início da análise. O produto deverá ser enviado ao endereço informado no e-mail. Assim que recebermos o produto, temos o prazo de 30 dias para análise, e constatado o defeito, será enviado um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá escolher outro produto. O custo do reenvio da mercadoria em casos de defeito ficam por conta da Coisinhas da Paula.

 

Em casos onde o cliente optar pela devolutiva do dinheiro, será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos.

A restituição será efetuada após o recebimento e análise do produto devolvido. O prazo para a esta será de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento, e poderá ocorrer nas seguintes formas, de acordo com a escolha do cliente:

 

  1. Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em nova compra;
  2. Depósito em conta bancária, para os casos de pagamento via depósito;
  3. Estorno junto à operadora de cartões de crédito (quando o pagamento foi realizado nesta modalidade) neste caso, o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora)

 

O produto que for enviado para troca ou devolução que não atenderem as regras acima, será analisado por nosso departamento de qualidade e não constando defeito, ou apresentar danos causados por mau uso, não será aceito para efeito de troca ou devolução e será reenviado ao remetente, sem consulta prévia, sendo que nenhum ônus caberá a ela quanto a devolução do mesmo. Portanto, verifique se o produto atende as condições acima.

 

A Coisinhas da Paula tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço, para resolver qualquer ocorrência comunicada por você a nossa central de atendimento.

"Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. Geralmente os lojistas aceitam fazê-las por gentileza e para manter a fidelidade do cliente. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas. Mas, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)."

Nossa politica de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor

 
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